Sim, tenho 60 anos, mas me sinto jovem - quantos por ai são bem mais moços e não tem metade da minha disposição. Eu sei que meus cabelos brancos me entregam, não dá mais para mentir e nem disfarçar. Sei que meus braços já não são mais tão fortes e que meus pés doem no final dos dias - mas é só cansaço. Se permitirmos, tudo passa, é ter paciência e esperar - só não pode deixar passar a vida em branco.
Em matéria de arte e artesanato eu já fiz de tudo um pouco e não, eu não fiquei rica, só se for em sabedoria. Viver de talento é para poucos, eu não fui assim tão privilegiada.
Tive minha fase de artista plástica, pintei centenas de quadros, ganhei dezenas de prêmios, participei de outras tantas exposições. Fiz ovos de páscoa numa época em que ovos caseiros eram novidade, ganhei muito dinheiro com isso, mas tudo era novamente investido no trabalho.
Costurei por um período, depois fiz cerâmica, enfeites de festa, cestas de café da manhã. Foram tantas ramificações que ficaria eternamente contando.
Voltei aos desenhos, só que com arte gráfica, ilustrações para particulares e empresas, foram mais de 4000 clientes atendidos, parei de contar no meio do caminho.
Fiz votos de entrega pessoal à mãe natureza, cujo exercício do bem viver me fez perceber que eu tinha dons para ser uma bruxinha do bem e eis-me criando peças artesanais místicas que me deram tanto preenchimento de alma. Escrevi e continuo escrevendo livros, já são mais de 50, porque sempre tenho muito para contar.
A mais recente empreitada são lenços, resolvi criar lenços, echarpes, peças com baínhas feitas a mão porque continuo acreditando no poder da minha energia pessoal e precisava manipular os produtos. Sempre que aparecerem oportunidades eu investirei na nova criação, porque estou viva, amo viver e sou eternamente grata.
Catita Design - Cintia Night - Catia Garcia - Catia Voile (Voal) e DBruxaa Natural são a mesma pessoa, portanto não estranhe se de vez em quando eu misturar os assuntos. A cabeça ainda está boa, é só desejo mesmo de juntar tudo num mesmo balaio de gato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário