Nesta semana tivemos um eclipse parcial do SOL. Não pode ser visto do Brasil, mas mesmo sem ver, sabemos que aconteceu e quando há eclipse, há cerimônia. Vida mágica é assim, estamos sempre atentos as vibrações positivas do planeta, nossa terra mãe.
Eu costumo usar meu grimório (caderno de anotações ou livro das sombras). Nele eu anoto tudo aquilo que eu gostaria de ter e que acontecesse, mas escrevo já agradecendo, como se eu já tivesse alcançado as graças. Parece estranho, mas com a prática aprendemos a fazer isso sem susto.
Aproveitei inclusive uma noite em que eu precisava ficar meia hora na frente de um hospital, e recitei um mantra. Eu fui com meu marido, porque ele foi visitar meu sogro que está internado, mas só ele pode entrar, eu fiquei na porta. usei o tempo livre e criei um mantra naquela hora, recitando em alta baixa (é claro) e com máscara, assim ninguém me via falando sozinha. Para que eu não me cansasse muito rápido, já que mantras são um pouco entediantes, eu fiquei andando de um lado para o outro numa rampa íngreme, escaneando todo o terreno. Comecei no topo da rampa e terminei lá em baixo, mas eu subi também e desci de novo por 3 vezes. Tempo o suficiente para eu agradecer pelo que pedia.
Ao meu ver, que sou uma bruxa liberal, eu como você, pode criar suas próprias regras.
Co-Criação, portanto, é isso, criar ambiente e energias favoráveis para que haja um campo livre ao nosso redor e nele possa acontecer tudo de melhor que a gente deseja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário