3 de ago. de 2022

Pedra Ametista


••• ☆_☆ 💓☆_☆ ••• 

AMETISTA é considerada a pedra da sabedoria e equilíbrio, ligada à proteção e vitalidade, também ajuda no crescimento espiritual, alcançando os níveis mais profundos de concentração e meditação. 
Facilita a mudança de um estado de consciência e devido a sua cor violeta, garante a presença de energia protetora - capaz de melhorar a captação de energia vital ambiente. A pedra pode modular a frequência mental para estados mais altos do que padrões egocêntricos de pensamento.
Para limpar, água com sal grosso
Para energizar: sol moderado
Os signos associados à pedra ametista são: Áries, Aquário, Peixes, Câncer, Capricórnio e Sagitário.
Essa pedra preciosa é conhecida pelo seu poder de transmutar energias negativas em positivas, tanto em níveis espirituais quanto esotéricos, ela faz isso ao promover uma limpeza nas conexões da terra com outras dimensões. Ela protege a nossa mente e o nosso coração das energias negativas e más influências.



Quando o assunto é magia, a pedra ametista pode ser utilizada como um amuleto para se proteger contra qualquer tipo de negatividade. 

Corpo físico - No seu corpo físico, a ametista tem três funções:

1 - É capaz de acalmar a mente, afastando a insônia, o medo e a ansiedade. 

2 - Favorece o funcionamento do metabolismo, melhorando a digestão de alimentos. 

3 - Fortalece o sistema imunológico e auxilia na respiração.

Espírito - A pedra ametista também é conhecida como o cristal do crescimento espiritual. Isso porque ela aumenta o nível de concentração, permitindo que um indivíduo sinta mais facilidade para meditar e se conectar consigo. Além disso, a ametista desenvolve a intuição, a memória e a motivação, transformando energias negativas em positividade.

Ambientes - Ao utilizar a ametista em ambientes da sua casa ou do seu escritório, você estará ativando a transmutação de energias da pedra. Então é provável que toda a negatividade acumulada em um espaço seja revertida em vibrações positivas, que tornam o clima mais leve e mais agradável.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário