1 de jul. de 2022

Luas de Julho


Ah! Lua... sagrada mãe representada pela feminilidade, fertilidade e renovação. Influencia civilizações inteiras, tamanho seu poder. Lua dos amantes, dos amores perdidos, e do nosso lado mais íntimo reencontrado... Bom entender sobre a força de cada fase antes de tomar decisões
LUA CRESCENTE - PROJETAR
Boa para mudanças de todo tipo, fase de fazer projetos mais duradouros. É um ciclo oportuno para prosperar e realizar bons negócios. Para aproveitar melhor o ciclo, no tempo livre faça atividades que possam ajudar a relaxar a mente.
LUA CHEIA - RECONHECER
Boa para agarrar oportunidades e aprender com autoanálise. Lua da colheita. Traz períodos positivos. Beneficia a cooperação, podemos nos sentir mais confiantes, traz energia madura e consciente. Ela nos ajuda a abandonar situações que não nos favorecem, tanto nos relacionamentos como nos negócios. Foque no concreto, no positivo. Invista nos seus projetos e confie. 
LUA MINGUANTE - AGRADECER
Boa para momento de gratidão, mesmo pelos momentos ruins, pois com ele também há crescimento pessoal. Lua do banimento, representa o fim de um ciclo, momento de pausa, interiorização, descanso, uma boa fase para recolhimento.
Deve haver atenção no momento dos pedidos, que sabemos todos os fazemos. Ao invés de pedir pela prosperidade, peça para que a Lua venha a banir nossa pobreza, dissolver nossas dívidas e doenças. Peça que tire de nós o medo, o sofrimento, a solidão, a falta de amor,  as energias e as pessoas negativas. 
LUA NOVA - RECOMEÇAR
Boa para recomeços, novos projetos e reavaliação da vida, início de novo ciclo, dá força a projetos estagnados, lua do desapego. Dá força nos relacionamos verdadeiros. Ideal para trabalho, finanças e para deixar o passado onde deve ficar. 

#faseslunares #fasesdalua #cicloslunares #lua #magia #magialunar #bruxaanatural #boasenergias #luacheia #luanova #luacrescente #lua minguante


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário