8 de jun. de 2022

Uma nova chance

 Um enfarte acontece por vários motivos, como comer errado, ter muitas preocupações, facilitar o sedentarismo, estresse por querer resolver tudo, tristeza acumulada, respostas que não deu na hora que devia e sapos engolidos. 

Todos sabem identificar na sua própria vida o que tem de errado, o difícil e suspender a atitude, evidenciar os erros e mudar. Quando o bicho pega, quando o medo de morrer entra porta adentro, quando não se consegue dormir por medo que o coração pare, a ficha cai.

Mesmo que antes já tivéssemos consciência das nossas fraquezas, meio que literalmente empurramos com a barriga, deixando para resolver o que precisa ser resolvido só depois, bem depois.

Uma nova chance é sem dúvida alguma algo revelador.

Pequenas coisas do dia a dia que passam desapercebido, a partir deste marco começam a ter muito mais importância.

Coração é um só e só gato tem 7 vidas.

Existe muita força e determinação em cada um de nós, mas em alguns casos são ignoradas porque não exercitamos o amor próprio e só se consegue mudar para melhor quando aprendemos a nos amar direito e por completo e amar a vida que temos.

Absolutamente tudo tem importância e beleza e fazemos parte deste todo de perfeição. Somos peças de um quebra cabeça único.





Veja livros digitais da autora


Nenhum comentário:

Postar um comentário