Vide Marcadores: Amuletos • Campanhas • Chakras • Constelações • Cores • Cultura Holística • Elementais • Elementos • Encantamentos • Energias • Ervas • Experiências • Feitiços • Livros • Mandalas • Mandamentos • Mantras • Mundo • Natureza • Orações • Oráculos • Pedras e Cristais • Produtos • Reflexões • Rituais • Runas • Simbologia • Talismãs • Terapia Alternativa

12 de jun. de 2022

É permitido elevar-se

 Quaisquer que sejam as nossas escolhas, elas sempre resultarão em renúncias, independente de quais sejam. Não podemos ter tudo, seria até impossível administrar tanta informação. Mas se quer assumir uma postura positiva diante do mundo que o cerca, apresentar-se à ele com franqueza e muita clareza, tanto nos pensamentos quanto nas palavras, embora isso não signifique que agradará a todos. É pura ilusão acreditar que temos controle sobre as pessoas ou sobre todas as coisas.

Ninguém disse que viver seria fácil e só os preparados é que sofrem menos. Mas não se engane, porque ninguém está completamente preparado, até o mais controlados perdem o controle quando sentem-se fragilizados.

O nosso corpo é perecível, ele envelhece e enfraquece, diferente do nosso espírito que se eleva quando permitimos. Tudo é questão de escolha, porque os resultados são apenas consequências.

Aprendo muito com os meus erros e com o avanço dos meus próprios anos. Cada vez eu tenho mais certeza que aqueles que são arrogantes, muito cheios de si e de vaidades são seres que ainda carecem de iluminação, mas poucos são os que a buscam.

Se todos realmente tivéssemos uma única missão nessa vida, ela deveria vir impressa em nosso DNA, porque assim seria bem mais fácil saber porque estamos aqui. Na minha modesta opinião de ser vivente, ainda no processo do aprender, somos seres de luz, temos todas as respostas dentro de nós mesmos e somos completamente capazes de superarmos dificuldades, mudarmos tudo o que precisa ser mudado, contanto que olhemos para dentro e não para fora. Descobrir quais são as nossas próprias deficiências e carências, facilita o processo de nos melhorar como ser humano.

Não importa como outros nos veem, não importa se nos consideram muito ou pouco capazes. As pessoas tem direito de pensarem o que quiserem, elas que identifiquem as próprias razões de quererem tanto entender e aconselhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário