25 de mai. de 2022

Orbs - fantasmas ou poeira ?

Já resumindo, independente do que seriam os ORBS, são espetáculos à parte. Lindos de se ver e nos transmitem uma sensação de que não estamos sozinhos, não somos criaturas abandonadas. 



Imagem de hoje 25maio2022 (a esquerda da foto)


ORBS são círculos redondos de diversos tamanhos, geralmente brancos e translúcidos, que costumam aparecer em fotos.

Podem ser interpretados como reflexos de luzes nas lentes das câmeras e máquinas fotográficas, mas há quem acredite serem seres desencarnados que vagam entre nós ou até extraterrestres disfarçados. Há uma grande polêmica acerca do seu real significado, deixarei, portanto,  algumas explicações para que conheçam um pouco mais e tirem suas próprias conclusões.

Para começar, precisam entender que por interferência divina foi criado três reinos: o Elemental, o Angélico e o Humano.


SERES ELEMENTAIS

A maioria dos ORBS são brancos, mas existem também os coloridos,  como os laranjas e os roxos. Os místicos acreditam que estes ORBS especificamente são os espíritos da natureza, seres elementais invisíveis aos nossos olhos humanos. Eles vivem n’outra dimensão, trabalham a favor da proteção e preservação da vida, servindo e obedecendo o Senhor de toda criação.  São dinamizadores das energias da natureza, integrando-se aos elementos Terra, Água, Fogo e Ar e representados pelo que chamamos de:

Gnomos, Duendes, Fadas e Elfos protegendo a Terra

Ondinas, Sereias e Ninfas protegendo a Água

Salamandras protegendo o Fogo e os 

Silfos e Hamadríades protegendo o Ar

Eles brilham no escuro, se auto iluminam e é assim que preferem ser vistos por nós, talvez e muito possivelmente como mecanismo de defesa. Seria possível conectar-se diretamente com eles se soubéssemos trabalhar a nossa energia vital de forma que também atendesse o propósito da vida num todo, abandonando de vez maus pensamentos e ações, purificando nosso coração, mente, corpo e consecutivamente a aura. O fato de não conseguirmos interagir com eles, não significa que não nos ouçam, mas é pena que apenas os detectemos após vermos as fotos, pois é praticamente impossível serem vistos a olho nu.

ANJOS AO NOSSO LADO

Segundo certa crença espiritual, os anjos permanecem ao nosso lado o tempo todo. Há anjos para cada dia da semana e anjos para fins específicos. São muitos anjos que participam da nossa vida sem que 

tenhamos condições de vê-los. Costumamos nos comunicar com eles através de orações, mas podemos atrair sua presença mantendo o ambiente purificado, colocando flores frescas, proporcionando um cheiro gostoso no ar. Anjos adoram lugares calmos, pode ter música tranquila. Como são seres inocentes, não entendem quando usamos palavras difíceis e complicadas. Ao conversar com os anjos, use palavras simples, como se estivesse falando com crianças. Pode acender velas brancas, incensos, isso tudo agrada os deliciosos anjos que existem para tomar conta de nós. Como não podem ser vistos pelos nossos olhos de outra dimensão, podem ser capturados em forma de luzes circulares. Existem diversos relatos de pessoas que estavam envolvidas na prática do bem, trabalhando em prol do próximo, recebendo a visita dos ORBS, eu mesmo sou uma delas.


PRESENÇA DE ESPÍRITOS

De todas as explicações acerca do tema, esta sem dúvida vai deixar muita gente de cabelos em pé. ORBS podem ser presenças sobrenaturais, espíritos desencarnados.

Nada sabemos acerca do outro lado e nem se realmente ele existe. Parece-me que não há céu e nem inferno, vida ou morte. Estes são apenas títulos criados para explicar algumas das coisas que não podemos entender. Segundo o espiritismo e estudiosos do gênero, a vida é uma só, não existe começo e nem fim, apenas mudança de dimensão, neste caso mudança de plano espiritual.

As pessoas que já estão do outro lado podem ter optado por permanecerem ao lado de alguns de nós, talvez considerando que ainda precisássemos de proteção ou simplesmente porque não aceitaram a sua condição atual, mantendo-se sempre que possível, conectadas com o plano físico.

Não podem ser chamados de sofredores, porque afinal nos aparecem feito luz, portanto, caso a sua opção de crença seja essa, saiba que se detectado um ORB ao seu lado, pode muito bem ser alguém que você tenha perdido e que também não consegue se desligar de você.

É inclusive comum fotografarem ORBS em cemitérios.


EXTRATERRESTRES

Existem documentários por toda a rede de internet, basta acessá-los no caso de maior interesse. Há inúmeros relatos sobre a presença de ORBS nos céus do nosso planeta, cujas fotos e vídeos foram divulgadas por pessoas comuns, mas também por profissionais com considerável confiabilidade. Já foram avistados por pilotos em seus aviões e até orbitando o planeta Terra.

Embora ainda exista muita especulação a respeito do seu real significado, é interessante considerar a possibilidade e ler mais a respeito.


A CIÊNCIA EXPLICA

Ficam espalhados pelo ar inúmeras partículas de poeira, vindas de diversas fontes, como automóveis, asfalto, construções, de toda parte. Você pode fazer uma experiência e sair por ai fotografando a torto e a direito e se der sorte trará para casa uma coleção de fotos de ORBS materializados. Quanto melhor for a sua câmera, mais nítida será a visualização das suas cores e formas, pois podem variar, mas não se iluda facilmente, a captura dessas imagens não é tão simples quanto parece.


Fontes de pesquisa:

Seres Elementais: http://www.eusouluz.iet.pro.br/elementais.htm

Dicas, vídeos e DVD :http://www.assombrado.com.br/2014/05/orbs-o-que-sao-fotos-video-e-aprenda.html

Considerações pessoais e matéria completa publicada em um dos meus livros chamado Diário de uma Bruxa

www.dbruxaa.com 


FOTOS DO MEU ACERVO PESSOAL se copiar, por favor credite








Nenhum comentário:

Postar um comentário