Estrelinhas do Cursor

Resources

27/11/2021

Não tenha medo de viver

Bom sempre lembrar de como são especiais as coisas simples do dia a dia: um cumprimento, um desejo de bom dia, tarde ou noite, um pedido de desculpas. Bom lembrar também que uns tens mais dinheiro que outros, mas isso não os tornam melhores.

Que redes sociais nos aproximam, mas que há muita vida do lado de fora dessa telinha. Viva, saia para provar o que já gostou e o que ainda desconhece. Ser mais do que ter é sempre a melhor forma de absorver a positividade, porque são de sentimentos que construímos nossos dias.

Há quem acredite que viajar é jogar dinheiro fora, que passear ao ar livre é cansativo. Pena de quem ainda não entendeu que a nossa felicidade pode ser maior se formos menos cabeças duras. Entendermos que precisamos de amigos, estar em companhia de quem amamos, como é bom jogar conversa fora. Enquanto besteiras vão para o ralo, o nosso desânimo também. Viver e não vegetar, faz bem para a saúde. 

Não traia a criança que ainda mora dentro de você, deixe-a brincar, soltar-se, sujar-se se ela assim desejar. Ande na terra, cheire as flores, abrace árvores. Se acharem que você está ficando louco, convide para que te façam companhia, vão gostar dessa suposta loucura, porque até poderão rir um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.