Estrelinhas do Cursor

Resources

01/10/2021

Fazer o bem faz bem

Me perguntam se eu fico feliz quando ajudo alguém em minhas campanhas. É claro que eu fico, qualquer pessoa ficaria, mas a questão não é se outros ficarão felizes também, a questão é se eu dei o meu melhor, porque pra mim isso importa tanto quanto. Parece egoísmo? É sim, egoísmo moderado é até saudável.

É muito bom fazer o bem, é importante estender a mão a quem precisa, mas só se consegue isso quando você percebe que o que tem já te basta e então pode contribuir. Se o amor que você tem por você mesmo é bem grandão, melhor ainda. Quanto mais amor você deixar que exista dentro de você, mais você terá para compartilhar.

Nenhum de nós precisa se sentir sozinho e abandonado, pois temos amigos. Se nossos amigos não sabem das nossas vulnerabilidades, eles não são nossos amigos, só passantes. Nunca deixe de dizer o que pensa. Viver é muito simples, nós é que complicamos tudo. Se gosta ou se não gosta, fale. Se fica triste, esperando que o outro te retorne com algo que precise, peça, o oriente. Além de você ninguém mais é capaz de saber exatamente o que se passa na sua cabeça e no seu coração.

Fazer o bem faz bem e todo mundo é beneficiado. 

Seja também o Sol da sua própria vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.