Estrelinhas do Cursor

Resources

16/11/2021

CO-CRIAÇÃO DO ECLIPSE - 19/11


Vamos aprender a co-criar? Fim de semana tem eclipse e é uma ótima data para aprender a pedir tudo o que se quer, como por exemplo uma casinha própria, um cantinho em paz, silencioso e cheio de harmonia pra gente envelhecer tranquilo, sem agonia. Acordar de manhã com o som das ondas do mar e o sol aquecendo nossa alma.
Co-criar é um poder que temos que realizar o que desejamos com todo o nosso coração e força de vontade, porque toda pré-realidade é criada primeiro na mente e ela é altamente capacitada, são infinitas as possibilidades.
Antes do momento, vá exercitando seu cérebro, procurando visualizar como já realizado, a realidade que você deseja pra você e os seus. Procure alimentar apenas pensamentos positivos, independente das dificuldades. Alimente também seu corpo físico com comidas saudáveis, quanto mais natural melhor.
Na noite da eclipse, sente-se ao ar livre e conecte-se com a lua, nossa mãe protetora, que nos abençoa abundantemente. Se sentir-se confortável, leve oferendas, flores, frutas, incensos. Dance, cante, rodopie ou apenas feche os olhos e pense, pense tudo de bom, sem pressa e nem afobação.
A co-criação pode ser feita para diferentes fins, mas o que a maioria busca mesmo é a prosperidade financeira, então co-criemos abundância verdadeira.
1 - Primeiro perdoe-se. É muito importante entender que seus erros só existiram porque você não tinha a experiência necessária e se errou sem maldade, o universo facilitará a compreensão de tudo o que precisa e deve passar.
2 - Pense no criador e em tudo o que ele planejou de bom para você. Aceite de braços abertos e sinta-se merecedor.
3 - Aprimore a sua consciência de riqueza, ela vem com as afirmações de cura, coragem, força, humildade e amor.
4 - Materialize na mente o lugar, as coisas que quer, o que planeja. Sinta-se vivendo no auge dos seus sonhos. Demonstre gratidão ao criador.
5 - É mais fácil co-criar quando se faz uso de exercícios diários e é por isso que é essencial manter-se positivo em todos os sentidos. Evite pessoas e situações negativas. Energias conflitantes bloqueiam o campo energético.
6 - Em sua meditação, solte sua imaginação, vibre com as conquistas já alcançadas.
7 - Anote num papel, faça uma lista do que pretende pedir e o faça sem receio, afinal o universos conspira a nosso favor e se dependesse só dele, só haveriam alegrias em nossa vida.
#dbruxaa #cocriacao #eclipselunar #boasenergias #prospridade #abundancia #amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.