07/08/2021

O bem maior


Valorize quem te ama, porque você como eu, sabe que não são muitos - Tem uma porção de gente que fica por perto só para se intrometer, pegar carona na nossa felicidade, prontas para acusar quando conveniente - precisam provar desesperadamente que são mais fortes. Essas pessoas são do saco das que apenas nos toleram, nem gostar elas gostam, mas sabem fingir bem - para a nossa sorte, a maioria de nós detecta falsidade até pelo cheiro.

Não são todos que vão nos amar com aquele tipo de amor avassalador - é claro que não - mas há uma generosa porção de pessoas que gosta e até nos admira: uns serão mais próximos, outros nem tanto, mas todos merecem a nossa atenção.

Da minha parte eu só faço agradecer por estarem presentes quando eu precisei - por me darem colo ou um puxão de orelha - por me fazerem companhia em meio a esse caos que vivemos. Cada um de vocês são únicos, raros e muito especiais - no entanto só eu e você particularmente é que sabemos o que realmente vivemos juntos e é até engraçado pensar no que os outros fantasiam.

O bom de ser feliz é que jamais desejamos a infelicidade alheia - mas é importante afastar quem não mais nos respeita - seja pelo motivo que for. 

Não sou fácil e nem muito doce, mas sou amiga sincera e jamais vão me ver fazendo ou dizendo algo com o qual eu não concorde.

Se escolher ficar é porque me aguenta, então obrigada!

Se gostar, copie e compartilhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.