15/08/2021

Experiências Reais - Livro de DBruxaa


Neste meu diário mágico eu conto como foram as minhas experiências místicas desde a infância. Alguns relatos são de arrepiar. Nada foi inventado, nenhum sentimento expressado é falso. 

Se tiver interesse em ler, o livro PDF Digital está disponível gratuitamente. Visite o blog para conhecer mais sobre a autora e também seus projetos de solidariedade (qualquer tipo de doação é bem vinda) - www.dbruxaa.com -Livros PDF Gratuitos  

🌷 INSTAGRAM: @dbruxaa 🌷 FACEBOOK: /DBruxaacatitadesign 

Contato via WhatsApp + 55 11 99741.0864 SP - Breve disponível no site https://portugues.free-ebooks.net/

Loja DBruxaa 

Mandalas Pessoais 🌿 Produtos Artesanais 🌿 Posters e Quadros 🌿 Amuletos e Talismãs 🌿 Ilustrações Temáticas 🌿 Decoração Rústica. 




(um dos relatos) Minha médica do SUS é reptiliana

Após uma longa espera de 10 meses, finalmente estive em consulta com a clínica geral, para acompanhamento do controle da minha tireoide, mas a visita foi atípica. Desde a sala de espera eu já estava percebendo algo fora do normal, pois cada vez que a porta se abria para a saída do paciente anterior, a doutora me observava, esticando o pescoço. Não é de costume dos médicos, eles geralmente só nos dão mais atenção quando já na sala e estranhei. Mas então chegou a minha vez, abri a pasta com os exames que eu desejava mostrar e ela questionou sobre a minha tatuagem da mão, demonstrando interesse e conhecimento sobre a deusa lua, o sagrado feminino. Curiosa observação da parte dela. Enquanto falávamos sobre meus exames, ela também comentou sobre a minha interação com a cultura egípcia, pois observou meu delineador, que no canto dos olhos estava puxado, que é como sempre uso. Na hora pensei: Que mulher doida, nada a ver com o propósito da visita.

Como ela ainda não tinha dito tudo o que pretendia, continuou. Desta vez me lançou um olhar tão penetrante, que me deixou assustada. Seus olhos eram muito expressivos e então falou:  “ É tempo de revelações, é chegada a hora das outras raças que convivem conosco no planeta se mostrarem. Bom que se conheça mais sobre elas, para que haja abertura da mente” ... e me indicou diversos canais do Youtube que considerou eu devesse seguir, que abordam assuntos das Plêiades e dos Reptilianos. Eu disse que alguns eu até acompanhava e que sempre estava atenta a tudo o que acontecia.
Nos despedimos como se fôssemos amigas, só da parte dela. Ainda para finalizar, mencionou que a minha consulta não tinha sido à toa, que as energias conspiravam para que nos encontrássemos novamente.

Sinceramente eu ainda não entendi bem o que ela esperava de mim, mas percebi que ficou satisfeita. Quando eu falo que coisas estranhas acontecem comigo e que pessoas mais esquisitas ainda aparecem não é brincadeira minha.
Aconteceu em 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.