31/08/2021

A importância do Alinhamento dos Chakras


 

Primeiramente é importante entender o que são os CHAKRAS

Tudo o que conhecemos em nosso vasto universo é feito de energia, inclusive os seres humanos. Nós inclusive possuímos um campo energético ao nosso redor, que é chamado de AURA - ela existe para nos proteger.

Essa AURA tem 7 diferentes aberturas, conhecidas como CHAKRAS - eles constantemente emitem vibrações, é uma pulsação que determina o nosso equilíbrio mental, físico e espiritual. Tudo o que fazemos, sentimos, pensamos trabalha com essas energias e muitos são os motivos para que elas se desalinhem diariamente.

Para usufruir de todo o poder vibracional ao máximo existe a meditação, uma forma de acalmar a mente e o coração. Pausas necessárias para respirarmos direito. Mas também é preciso tanto descarregar, como recarregar esses pontos de energia, porque é através deles que o nosso corpo é nutrido.

Pode pensar nos chakras como umbigos dentro de um magnífico ventre universal.

A forma mais eficaz para trabalhar esses chakras é posicionar pedras certas. Você pode fazer isso sozinho ou pedir que outra pessoa o ajude.

Ao adquirir o seu kit de cristais, que compra em qualquer casa esotérica ou até espírita, primeiro você precisa descarregá-lo. Deixe de molho na água com sal grosso por 24 horas. Passado o tempo lave-os em água corrente e os energize. Eu costumo fazê-lo de duas formas: deixando expostos no sol da manhã e na luz da lua. Gosto de entender que são as formas mais intensas de carregar suas baterias.

Depois deite-se num sofá, no chão ou numa cama. Pode ser no jardim, é ainda melhor.

Comece posicionando as pedras em cima do seu corpo, que pode estar vestido mesmo. Comece pelo básico e vem subindo até a cabeça. Permaneça descansando com as pedras em cima pelo maior tempo possível. Caso caia, reposicione-a novamente. Feito isso já perceberá nitidamente como irá se sentir mais forte e vigoroso. Aproveite toda essa energia e trabalhe tudo o que estiver ruim, transformando em bom.

Para o 1° Chakra Básico - Use a pedra Ônix, é a preta. É protetora e dissipa qualquer energia negativa. 

Para o 2° Chakra Sexual - Use a pedra Ágata Cornalina - emite energia vital - eleva a energia sexual - melhora a nossa disposição.

Para o 3° Chakra Plexo Solar - Use a pedra Citrino, ela é um dos melhores equilibradores emocionais, traz completa plenitude - promove clareza de pensamentos.

Para o 4° Chakra Cardíaco - Use a pedra Quartzo Rosa, promovendo a cura através do amor - fortalece a saúde - rejuvenesce o corpo.

Para o 5° Chakra Laríngeo - Use a pedra Sodalita, ela trabalha através de ondas vibratórias nas cordas vocais - desinibindo - desbloqueando e curando principalmente a parte física.

Para o 6° Chakra Frontal - Use a pedra Ametista, aquela roxinha. Ela facilita o despertar espiritual - clareia a mente.

Para o 7° Chakra Coronário - Use a pedra Quartzo Transparente, que é um cristal de potencial - promove o fluxo de energia para todos os outros chakras - coordena todo o trabalho dos demais.

Se gostou continue acompanhando meus canais:

Blog - www.dbruxaa.com

Facebook - @dbruxaacatitadesign

Instagram - @dbruxaa

Loja - https://artescatiagarcia.wixsite.com/dbruxaaloja

Bruxa Salobah - WhatsApp +55 11 99741.0864




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.