Estrelinhas do Cursor

Resources

19/06/2021

Reflita comigo

Aceitar que a outra pessoa não pode atender todas as nossas expectativas, é entender que cada um é único em seu próprio universo e não tem obrigação, apenas o intuito de agradar, quando e se assim desejar. 

Não há perfeição, somos todos seres falhos. Se houver quem busque por ela, muito provavelmente estará perdendo um tempo valioso.

Dúvidas todos temos nos diversos campos de nossas vidas, mas esperar que outros resolvam por nós as nossas deficiências, nos tornam ainda mais tolos. Em meio há tantos desencontros, haveremos de nos encontrar e também um novo caminho melhor e mais seguro. 

Ninguém cresce se não enfrentar desafios e o de reconhecer-se totalmente é o mais complicado.

Eu, como exemplo, estou sempre disposta a atender e ajudar, mas o meu saco de paciência já se esvaziou antes mesmo de eu chegar no famoso e saudoso "Cabo da Boa Esperança". Mas se ainda permitirmos que tirem a nossa paz, poderão nos tirar qualquer coisa. Bom resguardo e chá de camomila faz bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.