04/06/2021

Meus sapatos de noite durante a pandemia

 Rir ainda é o melhor remédio quando a única coisa que temos a fazer é nos cuidar e rezar para que tudo passe logo. Para quem adorava sair de saltos altos, dançar em pistas de dança, a mudança foi drástica, mas vamos que vamos, curtindo as opções da vez.


O chinelinho mais surrado é da 2ª feira - É o dia mais longo da semana.
Muito trabalho, custa a passar e faz lembrar que ainda tem muito pela frente.
Começamos a semana desanimados e vamos pegando no tranco.


Na 3ª feira já começa a melhorar. O trabalho mais pesado já foi feito, hora de começar a planejar os próximos dias, definir qual o cardápio da semana, afinal é só comer que ainda se pode.


Porque eu considero a 4ª feira Maria vai com as outras, resolvi dar uma animada nela. Declarei meu amor para ver se ela sai de cima do muro e se decide se fica no time do começo ou do fim de semana.


Começo a ver uma luz no final do túnel. Ah... é a 5ª feira que já chega trazendo boas notícias.
Aliás, só para lembrar, esta linda sapatilha veio lá de Las Vegas.


Pronto, finalmente a tão esperada 6ª feira, mas e agora? Não dá pra sair e nem chamar amigos.
O jeito é comer, beber e comemorar em casa mesmo. Cantar para os males espantar.


Sábado - Toda moçoila que se preze deve ter um pretinho básico no armário.
Os saltos estão fora de moda, o jeito mesmo de agora é ficar confortável.


Depois de tanto trabalho, compromissos, afazeres, despedidas, cansaço físico e emocional, nada como florir o domingo. Desta vez com a ajuda de amigos, mesmo que de longe. Esta pantufa fofa eu ganhei da Rosana, mãe da minha nora e adorei.


Eu só pensei em fazer um making of no final das fotos, é pena, mas para saberem, o que deveria ter levado apenas alguns minutos, levou quase meia hora. Tudo porque a Luna ficava passando na frente da câmera. Ela ia e vinha. Eu batia o pé e espantava e quando percebia, ela de volta de novo.
Ela é doida - o espelho da mãe.


Gostou da postagem? Seja sempre bem vinda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.