19 maio 2021

Tem gente que parece que não sei!

Uma página do aplicativo TikTok tem bombado, graças a um garoto da Espanha que alega estar preso no ano de 2027.  Ele pede ajuda porque está desesperado para voltar e não sabe como. Conta que não existem mais humanos e que ele é o último sobrevivente.

A IDÉIA SERIA BEM LEGAL SE FOSSE NOUTRO MOMENTO!

Eu não tenho TikTok, não tenho paciência pra isso, mas assisti um documentário no Youtube acerca do assunto.

Aproveitando-se do confinamento, ele publica diversos vídeos andando sozinho pelas ruas, entrando em lojas e onde bem entender - dizendo que é a prova de onde ele está.

É obvio que é só brincadeira, mas os brasileiros parecem idiotas, já tem pessoas desesperadas, acreditem.

Nos vídeos está tudo absolutamente limpo e arrumado. Luzes acesas e tudo funcionando... ah sim, uma nave alienígena desceu até o planeta Terra e abduziu toda a humanidade em 3 segundos. Nem deu tempo para pânico, correr e tentar sobreviver, pois não há sinal algum de caos.

Mesmo entendendo que é apenas diversão, ele acaba gerando ainda mais ansiedade e desconforto entre as pessoas, e convenhamos, não é momento pra isso.

Em meio a uma depressão mundial, tem quem ainda se divirta. Ao darmos voz a mediocridade, assinamos o atestado oficial de burrice.

Você até pode discordar de mim e tem todo direito,  esta é só a minha opinião. Mas tem vezes que eu penso mesmo que seria melhor se existisse UM MUNDO SEM NINGUÉM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.