22 maio 2021

O empoderamento feminino


A ação de se tornar poderosa não significa ter superioridade, é apenas a busca pela emancipação pessoal, prazer individual e intransferível. Dominar sua própria vida, torna a mulher mais segura e capacitada, independente da forma como escolha fazê-lo. A beleza exterior é fundamental para esta transformação desejada.

Através da arte temos visto a mulher retratada de diferentes formas ao longo dos séculos, cada artista o faz de acordo com influência da sua época. Os padrões de beleza sempre sofreram mudanças até drásticas, pois somos pessoas diferentes; agora mais do que nunca, vivendo uma avalanche de possibilidades.

Não nos cabe julgar o feio ou o belo, cada mulher tem total poder de decisão, só ela é capaz de seguir o caminho escolhido para o seu bem estar.

O empoderamento é necessário, é questão até de sobrevivência e não vale somente para as mulheres, mas para todas as raças e classes sociais. Quando um indivíduo está engajado no propósito, torna-se mais forte e menos vulnerável e desta forma pode repercutir tanto no conceito antes limitado de uma sociedade, quanto influenciar politicamente.

Uma mulher empoderada, é mais produtiva, mais confiante e dona de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.