15 maio 2021

Luna e o portal

 Sempre soube que a Luna conhecia o segredo dos portais. Desde a outra casa onde morávamos, ela aparecia do nada assim que eu me abaixava para colocar o potinho de comida no chão. Nesta casa não é diferente, mas pensei algumas vezes que é só porque gatos são rápidos e silenciosos demais e não nos damos conta da sua aproximação, só que não.

Hoje eu comprovei que ela tem mesmo poderes. Entrei sozinha no banheiro agora cedo. Não tinha como ela estar lá porque dormiu conosco na cama. O banheiro inclusive é pequeno, apertado e se tivesse entrado comigo sem eu perceber, já estaria atrapalhando. Então foi assim, eu me troquei, dobrei meu pijama e escovei os dentes. Enquanto eu arrumava os cabelos ela ronrona atrás de mim, me dando bom dia. Mas como? Ela não estava lá. A porta estava fechada! Como ela entrou? São coisas que eu não sei explicar e que são no mínimo curiosas. Deu bom dia e pediu pra sair!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.