07 abril 2021

Umbrella

 Todas as pessoas que já passaram pela nossa vida, desde a nossa tenra idade, tiveram um papel importante, absolutamente nenhuma delas deve ser ignorada - nem as que nos prejudicaram. 

Nossos pais e os bons amigos foram nossos guarda-chuvas em meio as tempestades; se desprotegidos, muito provavelmente teríamos adoecido muito mais - principalmente do coração.
Hoje no mundo já se percebe o quão importante foram todos sorrisos e os abraços antes recebidos, como também o papo, mesmo que um pouco chato. Ao descobrirmos que não gostamos do isolamento social, estreitamos a linha que nos separava dos indesejáveis, talvez fossem boa companhia - só precisavam de outra chance.
O caso é que precisamos aproveitar essa fase sombria e tão macambúzia para refletir, pois nos foi dada essa oportunidade, não há como negar. Precisamos pensar em tudo que é realmente importante em nossa vida, pelo que vale a pena lutar. Só teremos liberdade quando nos libertamos do nosso orgulho, narcisismo, hipocrisia, avareza, indiferença e da exagerada vaidade.
Lembrando que nenhum de nós não é e nunca foi dono da verdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.