30 março 2021

Durante o confinamento...

 𓇼 Não podemos sair para ver ninguém e não podemos abrir nossas portas para que entrem; estamos nos despedindo de amigos que partem doentes somente com orações. 

𓇼 Tememos pela vida dos nossos filhos, pais e todos os demais que nos são tão importantes, reaprendendo sobre a dor várias saudades.

𓇼 Estamos sendo empurrados para um confinamento cruel e muito dolorido, mas apesar disso convivendo diariamente, graças ao mundo virtual, com um seleto grupo pela internet. 

𓇼 Façamos o melhor por aqueles com quem convivemos, mesmo que de uma forma inusitada, torcendo para que também fiquem bem os separados de nós.


𓇼 Não temos mais certezas e por enquanto até poucas expectativas. É um mundo novo que começa a ser moldado e nenhum de nós sabe bem que forma ele terá daqui para frente.

Tem dias que acordamos em paz, n'outros em pânico.

𓇼 Desta vez querer não é poder, só podemos continuar querendo.

𓇼 Tem dias que levantamos mais animados, tem dias que alguns de nós não mais levantam.

𓇼 Se sabe rezar, reze, peça e agradeça. Se não acredita que rezar resolve, ao menos pense positivamente e também envie as suas 

𝓑 𝓞 𝓐 𝓢   𝓥 𝓘 𝓑 𝓡 𝓐 𝓒̧ 𝓞̃ 𝓔 𝓢.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.