05 fevereiro 2021

O lado negro da força

Como em toda cultura com teor místico, vem também a questão religiosa. Da mesma forma que se acreditam nas boas energias dos filtros dos sonhos, confiando na sua eficácia quanto a filtrar sonhos ruins e deixar somente passar os bons, há também pessoas que, mesmo sem grande conhecimento de causa, logo já julgam, determinando ser um objeto de feitiçaria, usado para hipnotizar e assim, tirar qualquer um fora da realidade.

Fico impressionada com a criatividade, mas de qualquer forma todos tem o livre arbítrio e cada um acredita no que quer.

Da minha parte, o que posso esclarecer é que absolutamente qualquer objeto pode ser amaldiçoado, se a questão for realmente de fazer o mal. Aquele que está disposto a prejudicar, usa tudo o que tem em mãos, um fio de cabelo da pessoa, um pedaço de roupa e até uma foto e pasmem, porque para este último item como exemplo, nem precisa ser foto física, pode ser virtual mesmo. Portanto, que fique bem claro: Não são os filtros dos sonhos que vão prejudicar alguém, muito menos fazer com que perca a noção, a razão ou os sentidos, mas o sentimento ruim e invejoso de quem o carrega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.