11 fevereiro 2021

Cenários para fotos feito com molduras



Homenagem à uma amiga querida Saloli

Na dica para festas de hoje eu trouxe este tema. É incrível o que se consegue produzir com materiais tão simples e mais uma vez se comprova que na simplicidade é que se encontra a real felicidade. 

Em casa usamos molduras em nossas comemorações há muitos anos; no começo da festa ninguém entende nada, todo mundo fica acreditando que é apenas decoração, mas é durante o evento as coisas mudam e ficam mais divertidas. Por experiência própria, aconselho ter mais do que uma peça, porque vai ser um tal de todo mundo querer usar, sem contar com as vezes em que a moldura some e ninguém sabe onde ela está. Vejam este apanhado de fotos para entender melhor a proposta. São muitos cenários riquíssimos, mas eu optei nos que ficavam ao ar livre, para dar uma ideia melhor. Outro conselho é que os anfitriões da festa façam demonstração, assim os convidados entenderão que as molduras podem ser usadas e devolvidas, é claro. Espero que curtam a postagem e se desejarem sigam-se também no Instagram @dbruxaa.



























Um comentário:

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.