Estrelinhas do Cursor

Resources

08/02/2021

Aprenda sobre SIGILO - assinatura mágica


Procuro usar uma forma simples de explicar, porque apesar de alguns curiosos, poucos são estudiosos da prática mágica.

SIGILO é um símbolo usado para fazer magia e não só os bruxos e bruxas podem usá-lo, qualquer pessoa de mente aberta é capaz de conjurar o seu.

É também definido como uma ASSINATURA pictórica, isto é, definida por frases ou sinais codificados, com significado invisível para as outras pessoas.

Podemos inclusive dizer que é uma representação simbólica e seu uso na prática sugere ao visualizá-la impressa, desenhada ou apenas na mente, mentalizando o seu pedido, e que ele seja simples e direto, pode até ser algo fácil como pedir pelo fim do COVID ! Falando sério, é bom que se comece por coisas bem mais simples, até que se adquira o poder necessário e confiável e isso só vai acontecendo aos poucos, na prática, e principalmente no exercício do acreditar. O seu "intento" nada mais é do que uma "declaração", uma "entrega", colocando no pensamento o seu lado mais convincente.

Uma ASSINATURA MÁGICA pode ser usada em toda parte, apresentada de forma sutil ou declarada, não importa. Quando se trata de conversar com anjos ou entidades de luz, a linguagem precisa ser simples, como também a grafia. A assinatura pode ser em forma de ilustração, desenho mesmo, ou apenas um apanhado de letras, tendo-se como base que as letras repetidas da frase, do pedido, precisam ser descartadas para simplificar. Dou um exemplo para que entendam melhor: Meu pedido da vez: " Desejo despertar interesse público pelo Sigilo". Minha palavra mestra então ficaria assim:  DESJODPRTAINUBLCG ou então ela poderá ser representada por uma gravura. (conforme acima).

Para encomendar o seu SIGILO me procure no whatsapp para conversarmos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.