27 outubro 2020

BEIJO NA TESTA - significado místico


Uma forma poderosa de abrir portais de cura. 
 Um beijo na testa pode ser incrivelmente poderoso. Pode parecer uma coisa muito fácil e adorável de se fazer, mas
sempre que você beija alguém na testa, na verdade você está beijando seu terceiro olho .
O terceiro olho é o portal para as profundezas do seu ser e também pode levá-lo aos mais elevados reinos do espírito. 
O Terceiro Olho, também conhecido como Anja, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas.
Está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Está associado às glândulas pineal e pituitária e representa percepção, intuição e conhecimento.
Seus olhos físicos permitem ver a dimensão do mundo material; porém o terceiro olho possibilita a visão, a profundidade e a dimensão dos mundos sutis.
A atribuição do Terceiro Olho é ver o invisível e conhecer o oculto. É o centro da intuição e da nossa conexão direta com a infinita fonte de sabedoria. É uma experiência encantadora que une os que a praticam.
Beijar o terceiro olho afetará a glândula pineal e também a glândula pituitária. Isso estimula a liberação de melatonina, o hormônio que ajuda você a descansar bem à noite. 
 Se um beijo é colocado no terceiro olho, ele invoca um senso de iluminação do fundo de você. 
Beije na testa pessoas que você ama ou alguém com quem você realmente se preocupa. Sinta a divindade fluindo através de você para eles, tirando todas as suas preocupações e efetivamente curando-os. Quando você faz isso com frequência, você começará a perceber que sua vida e as vidas daqueles ao seu redor estão mudando, sutil mas seguramente. 
Pode ser praticado entre casais, irmãos, filhos e também com os amigos que temos grande afinidade. Este ato tem o poder de despertar sentimentos muito profundos e curativos, também é um método para curar doenças espirituais antigas.
Esta é uma experiência extremamente gratificante, onde, você ajuda a ativar as Glândulas Pineal e Pituitária, com as quais as duyas almas estão unidas com Alma do Criador, transmitindo à pessoa um sentimento de amor, paz, harmonia, bem estar e segurança. 
Fonte da publicação atual @dbruxaasalobah
Autor desconhecido, trouxe do grupo das Curandeiras


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam bem vindos. Para falar comigo, encomendar artes digitais, ilustrações e/ou produtos artesanais místicos deixe sua mensagem no meu whatsapp 11 99741.0864 - obrigada.